segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A VIDA HUMANA

No dia 12/12/2012, eu estava deitado em um leito de hospital de cancer, esperando o diagnóstico de uma biopsia. Conforme o médico me adiantara durante minha primeira consulta, que havia sido na ultima sexta-feira, a biopsia confirmou que eu estava com cancer.

Vieram as quimioterapias, passei tranquilo, graças ao meu Deus. Passei por cirurgias e tudo se resolveu, foi difícil, no entanto, passou. Recuperando de cirurgias, tudo resolvido, tendo ainda exames de rotina a fazer...

A ultima cirurgia foi no dia 28/05/2014, no dia 02/09/2014 fiz uma viagem à minha terra natal, rever minha gente, meu pedaço de chão.

Na capital mineira, enquanto esperava minhas tias proximo à rodoviária, pra me levarem pra casa delas, vi algo normal nestes nossos dias: gente abandonada pela sociedade. Uns passam e desviam pra não pisar naquele ser humano que caiu às margens da vida, provavelmente nem ele sabe por qual motivo está naquela situação.

É triste vermos alguem assim, como é complicado este mundo, esta terra cheia de irmãos que desconhecem a própria espécie! Seria isto aquela parte do apocalipse (Revelação de Nosso Senhor Jesus Cristo a João) em que os gafanhotos sairiam do abismo e morderiam os seres humanos e estes sentiriam uma dor tremenda? Não sei! Sei que a vida é uma maravilha por ser complicada. e inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Arquivo do blog

Amigos por 1 mundo melhor