terça-feira, 19 de abril de 2016

500 ANOS DE BRASIL E O JEITINHO BRASILEIRO ESTARIA MORRENDO? TOMARA QUE SEJA VERDADE

Como é agradável a justiça e o direito seguido pela humanidade, Deus fica feliz e percebe a sua presença entre os humanos.
Pois somos todos irmãos e o amor de Deus Pai Criador se apresenta entre seus filhos quando praticam o bem por vontade própria, sem ofender o outro, nem levando vantagem.
Neste momento, hoje 19 de abril do ano de 2016, dia do índio, logo mais dia de Tradentes, próximo ao aniversário de mais de 5 séculos de "descoberta do Brasil".
Fico triste em ver o meu país destituindo uma presidente da república, por falta de amor ao próximo, pela corrupção que toma conta do pensamento dos brasileiros, tanta desonestidade por parte de muita gente...
Lembro de um comentário em um jornal inglês que provavelmente tenha mais de dez anos: "roubou mas fez", referindo ao pensamento e ao conceito do brasileiro sobre o governo deste país de liberdade e libertinagem.
Penso comigo, até quando vão aceitar "roubou mas fez"?
Será que chegou o momento de desmascarar a hipocrisia e a corrupção brasileira, o jeitinho brasileiro... ou será que vão apenas procurar deixar um mundo melhor para os filhos, sem pensar nos filhos que estão deixando para o mundo?
Que não importa o partido político ou forma de organizar a sociedade, mas que o povo brasileiro mude o conceito de "roubou mas fez", começando pelo eleitor que procure ser digno em exercer seu papel de eleitor e não venda seu direito obrigatório de votar, mas cobre dos representantes a justiça e o direito conforme a vontade de Deus e sendo aqui no Brasil não importa se seja do PT ou do PSDB ou de tantos outros partidos políticos e qualquer pessoa que seja, possa praticar e exigir atitudes e ações limpas, com equidade, amor, onde reine a verdadeira justiça e o direito a todos e para todos.

PlanetaBrasileiro

Seguidores

Amigos por 1 mundo melhor